miércoles, 13 de julio de 2016

HORUS (VERSIÓN EN PORTUGUÉS)

Eu olho no antigo momento mitológico que nos une
e quero sentir perto os cores que emergem de teus mãos.
Aqueles que vão mudar o arco-íris de blancogrisnegro do meu ser
e vão encher a minha pele de coisas de lendária raça.

Minha pessoa treme tanto quando vejo você.
E quero que você joga entre minhas pernas,
como ninguém antes desejo você, doce Horus.
Senhor escuro, hedonista.
Deus que corrompe minhas sensações dormentes.

Eu fecho meus olhos e o roto de teu nome,
refletido em papiro,
torna-se que o que me leva ao êxtase.
O suave gemido que escapa de meus lábios,
quando pela manhãs,
toma o meu sexo sub-reptícionamente,
em sonho perfeito em que existimos só você e eu.

Embora teus acaricias sempre retornam ao território da mulher leopardo.




Traducción de Daniel Dragomirescu. Corrección de Gilvaldo Quinzeiro.

No hay comentarios: